20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Aceitar desafios pode ser assustador, mas também pode transformar nossas vidas. Quando recebi o convite para ilustrar meu primeiro livro profissionalmente, fiquei tomado pelo medo: “Será que estou pronto? E se não der certo?”. Mas encarei o desafio, e aquela decisão mudou tudo.

Ilustrar aquele primeiro livro foi mais do que um trabalho; foi um processo de autodescoberta. A cada traço, eu superava minhas inseguranças e me conectava com algo maior: o poder de contar histórias através das imagens. E o resultado? Hoje, tenho mais de 55 livros ilustrados, cada um com um pedaço da minha trajetória e aprendizado.

Essa experiência me ensinou que o medo de falhar é, muitas vezes, o início de algo incrível. É nesse medo que encontramos coragem para crescer e abrir portas que nunca imaginamos.

Qual foi o desafio que mudou sua vida? Compartilhe comigo!

Veja também...

Com mais de 125 anos de história e reconhecida como o maior hospital do Brasil em número de internações totalmente pelo Sistema …

Encerramento com a cara da Neuropsicolux: brincar!Hoje nosso time celebrou avanços e conquistas das crianças no ambiente real de um bufê infantil, …

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

plugins premium WordPress