20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

“Vou desafinar, mas vou viver”

Compartilhe

Por muito tempo deixei que os outros me calassem, até que percebi que quem mais tentava me silenciar era eu mesma, os outros só refletiam aquilo que eu tinha dentro de mim.

Não sou boa o suficiente, sou desafinada, não sei ler partitura, não sei tocar um instrumento, não sei segurar a nota…. Melhor não cantar, afinal errar é um pecado, eu pensava.

Foram muitos anos de autoconhecimento pra perceber todas essas sutilezas e armadilhas que colocava pra mim mesma. Na verdade, sempre foram estratégias de sobrevivência emocional, que hoje sei que não me servem mais.

Sigo no processo, trabalhando principalmente minha autocompaixão. Ame ao próximo como a ti mesmo, no meu caso o exercício é, ame a ti mesmo como ama ao próximo. Por isso, cada dia mais, vou gritar, vou cantar, vou desafinar, vou errar, vou viver, e isso não é só sobre música.

Veja também...

Com mais de 125 anos de história e reconhecida como o maior hospital do Brasil em número de internações totalmente pelo Sistema …

Encerramento com a cara da Neuropsicolux: brincar!Hoje nosso time celebrou avanços e conquistas das crianças no ambiente real de um bufê infantil, …

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

plugins premium WordPress