A família dos irmãos Brunno e Benício @brunnoebenicioautistas precisa de nossa ajuda.
Os irmãos, de 10 e 8 anos, de Balneário Arroio do Silva (SC), são autistas N3 de suporte (severo) e têm a Síndrome de Lennox (SLG) – um tipo de epilepsia grave da infância, caracterizada por deficiência intelectual mental progressiva, crises epilépticas de múltiplos tipos e difíceis de controlar.
A família não tem condições de custear a medicação que os meninos precisam tomar, todos os dias, cada um seis comprimidos: Levetiracetam 250mg comprimidos.
Além desta medicação, a mãe dos autistas já havia dado o Canabidiol uma só vez com sucesso, mas não pode pagar. Os pais acreditam que o CBD ajudaria muito. Se alguma clínica pudesse patrocinar o tratamento, seria maravilhoso.
Por fim, os dois meninos usam fraldas P juvenil. As doações serão muito bem-vindas.
Se vocês podem doar algum destes itens, entrem em contato com o perfil @brunnoebenicioautistas e faça sua doação diretamente.
Lidar com os custos que o autismo traz é difícil para muitas famílias. Algumas medicações são conseguidas em postos de saúde. Já outras, necessárias, não. É quando a rede de apoio se une para tornar possível a impossibilidade de se conviver com o TEA quando não existe o amparo que cada família precisa.
Deus abençoe esta família e a vocês que possam ajudar!