Compartilhe

Atendimento preferencial

Compartilhe

Pensando nas dificuldades encontradas pelos pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na hora de colocar a vacinação em dia, o espaço Vacina, Rio, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, elaborou um fluxo exclusivo de acesso para esse público a partir do último domingo, dia 15 de outubro.

Pessoas com autismo que não se sintam confortáveis com locais de grande aglomeração e potencialmente barulhentos poderão comparecer à loja, localizada no ParkShoppingCampoGrande, aos domingos, das 10h às 12h, antes do horário de abertura do shopping.

Para que o paciente possa ter acesso à loja, basta procurar a Entrada F, próxima da Casa Lotérica. No local, haverá um profissional de saúde para fazer a identificação e passar todas as orientações para os pacientes e familiares.

FONTE: https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2023/10/prefeitura-do-rio-prepara-atendimento-exclusivo-para-vacinacao-de-pessoas-autistas.ghtml

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress