Compartilhe

Atriz revela ser autista

Compartilhe

A atriz Letícia Sabatella revelou, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, ter sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A atriz afirmou que, como descobriu recentemente, tem contado com a ajuda de uma psiquiatra e neurologista. Segundo ela, sua escolha pela atuação, inclusive, foi seu mecanismo para “mascarar” os sintomas.

Sabatella conta que, durante sua vida, isso impactou, inclusive, a forma como outras pessoas enxergavam sua personalidade: “O Dennis Carvalho sempre falou assim: ‘Leticia é um ET, ela chega aqui, abre um zíper e sai’. [Mas talvez isso seja sobre] essa necessidade de ficar reclusa, de ficar no seu mundinho, né?”

FONTE: Gshow

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress