Achei importante falar no vídeo abaixo sobre a preocupação dos pais com os filhos autistas durante as festas de fim de ano. Dou dicas que julgo importantes para que o autista mantenha o nível de sociabilidade tão importante nesta época do ano. Espero que gostem! Boas festas!
Compartilhe
Autismo e as festas de fim de ano
Compartilhe
Rebeca Collyer
Psicóloga com ênfase na educação, graduada pela PUC Minas (Poços de Caldas), especialista em Transtorno do Espectro Autista e em Neurociência pela Uninter, pós-graduanda em ABA pelo Child Behavior Institute of Miami, com experiência na área de inclusão e educação inclusiva. Proprietária da Clínica Collyer Autismo, em Pouso Alegre (MG)
Veja todos os meus artigos
Veja também...
No tratamento de intervenção da área motora de crianças com TEA, o verdadeiro progresso acontece quando o movimento aprendido dentro da sala …
Eu vi na página do meu amigo @autismobr e não poderia deixar de parabenizar a deputada @samiabomfim, que desde o começo tem lutado arduamente para que …
Achei importante falar no vídeo abaixo sobre a preocupação dos pais com os filhos autistas durante as festas de fim de ano. …