Compartilhe

Autista como protagonista

Compartilhe

Tendo um autista como protagonista, desenvolvido com a orientação de uma consultora médica, o jogo Midnight Dreams foi anunciado pelo estúdio Extraordinary Games. Ainda sem data de lançamento, nesse game os jogadores assumem o papel de uma criança presa em uma estação espacial à beira do colapso, em uma busca angustiante por escapar.

De acordo com o site Jovem Nerd, o Midnight Dreams é inspirado por títulos renomados, como Little Nightmares, INSIDE e Dead Space. O game explora o gênero do terror psicológico, com ausência de diálogos ou cutscenes tradicionais. O jogo também não possui um tutorial tradicional. Os jogadores são incentivados a descobrir os controles e explorar o jogo por conta própria.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress