20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Tallulah Willis, de 30 anos, falou abertamente sobre o fato de ter-se descoberto autista recentemente.

A atriz contou que encarou o diagnóstico, mesmo tardio, ajudou-a a se compreender melhor. “Não há um sentimento de: ‘Oh, eu preciso ser menos’. Porque há uma sensação de: ‘Estou segura sendo quem eu sou. Eu só preciso de um conjunto diferente de ferramentas para navegar'”, declarou, em entrevista à revista “People”.

Ela afirmou encarar o fato de ser autista como algo positivo em sua personalidade. “É como um superpoder e sinto que, sendo alguém que está no lado de funcionamento mais alto do espectro, é minha própria jornada. Sinto-me muito sortuda, e com isso vem minha responsabilidade e meu desejo de continuar a criar conscientização e defesa, principalmente sobre mulheres que recebem diagnósticos tardios.”

Tallulah é a filha caçula do ex-casal de atores Bruce Willis, de 69, e Demi Moore, de 61. Eles também são pais de Rumer e Scout Willis. Bruce tem ainda outras duas filhas, frutos de sua união com a atual esposa, a modelo Emma Heming, de 46.

Veja também...

Quando falamos em pessoas neurodivergentes, nos referimos a alguém no qual o cérebro funciona de maneira diferente do que é considerado “típico” …

No vídeo abaixo, bem humorado, toco em pontos que comumente as pessoas confundem quando tratamos de autismo. Espero que gostem.

Mãe, pai… Você não precisa dar conta de tudo.Nem ser perfeito.Nem acertar sempre. Ser pai ou mãe já é, por si só, …

plugins premium WordPress