Compartilhe

Compartilhe

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, no Ceará, em parceria com o Instituto Multidisciplinar de Cuidado à Criança-IMCC, promoverá nestes dias 25 e 26, a partir das 10h, um mutirão no Cariri Shopping para agilizar a emissão de carteirinhas de identificação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista-TEA.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEDEST será responsável pela emissão das carteirinhas como parte das ações do mês de conscientização sobre o autismo.

Para solicitar a carteirinha, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado em Juazeiro do Norte, laudo médico com especificação do CID, exame de sangue e duas fotos 3×4.

Se o requerimento for feito pelo responsável, cuidador ou curador, os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência atualizado em Juazeiro do Norte.

Se o pedido for feito pelo cuidador, é preciso apresentar uma declaração do Conselho Tutelar assinada e carimbada, especificando o serviço solicitado. Para solicitações feitas pelo curador, é necessário apresentar o documento jurídico de certidão de curatela.

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte (https://juazeirodonorte.ce.gov.br/informa/29365/munic-pio-far-mutir-o-para-emitir-carteirinhas-par)

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress