Compartilhe

Fabiana Karla aborda o TDAH

Compartilhe

Fabiana Karla, atriz, concedeu entrevista para coluna Tela Plana, da Veja, e comentou sobre o diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de atenção com hiperatividade). A ex-global confessou alguns percalços.

Tudo o que eu antes pensava ser criatividade, descobri ser o hiperfoco do TDAH. Gasto muita energia em qualquer movimento da minha vida, é um esforço atroz, isso mexia muito com as minhas relações interpessoais. O diagnóstico foi importante para encontrar ferramentas. Estou aprendendo a lidar bem com isso, e tendo mais qualidade de vida, começou ela.

É um momento muito especial para mim. Faço questão de falar sobre o assunto para que as pessoas saibam que é possível viver com TDAH, mas também para entenderem do que se trata, já que são feitas tantas piadas sobre ele por aí, concluiu.

Atualmente, quem tem chamado a atenção na web é o filho da atriz, Samuel Simões, com o físico sarado. Ele já demonstrou o desejo de focar na carreira de ator.

FONTE: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/fabiana-karla-desabafa-sobre-tdah-estou-aprendendo-a-lidar-bem-com-isso

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress