Compartilhe

Compartilhe

Olá, espero que estejam todos bem. Queria dar um aviso a todos vocês: amanhã, estarei participando da mesa do evento Fórum Central TEA, cujo tema é: “Que a inclusão vire rotina: empregabilidade e segurança para pessoas com autismo”. O encontro acontece de 13h15 a 17h30m e a participação pode ser online ou presencial.

Se escolher presencial, só pedimos que realmente esteja presente, pois as vagas são limitadas: será no auditório da Prefeitura de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena 1.212

Se a opção for online, enviaremos o link (endereço abaixo), após a inscrição realizada.

https://forms.gle/daVevzVmD6Nn7NkW8*

Teremos uma mesa de discussões sobre segurança com a guarda municipal de BH e uma mesa sobre empregabilidade. Venha fazer parte desse momento tão importante para a comunidade autista de BH.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress