Compartilhe

Compartilhe

Aos 15 anos, Charlison é um dos jogadores da divisão de base do basquete do Botafogo. Além de autista, ele se destaca por sua altura, com mais de 1,90. Em reportagem veiculada pelo “Globo Esporte”, Charlison disse que conseguir espaço no basquete foi a grande virada em sua vida.

“O basquete mudou muito a minha vida. Antes do basquete eu não fazia nada. Pô, eu fui a Santa Catarina, Espírito Santo, São Paulo… Vários lugares que eu nunca podia imaginar. Eu acho que eu posso chegar lá. Quero ser jogador profissional de basquete. Quero me destacar e fazer muito sucesso. A minha família tem muito orgulho de mim, de estar honrando ela, de estar trazendo muita felicidade aos meus pais, à minha avó… Quero ajudar todos quando puder. E eu vou conseguir”, disse na entrevista.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/autista-jogador-de-basquete-do-botafogo-diz-o-basquete-mudou-a-minha-vida/

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress