20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Homenagem a Sophia Mendonça

Compartilhe

A nossa incrível colaboradora Sophia Mendonça, jornalista, escritora e co-criadora do canal Mundo Autista, por ser uma das ex-alunas notáveis recebeu homenagem no 60º aniversário do UniBH.

Dessa forma, Sophia, junto com outros 34 ex-alunos, recebeu o reconhecimento por sua destacada trajetória profissional e contribuições significativas ao jornalismo. Afinal, sua paixão e dedicação à profissão a levaram a conquistas impressionantes. Isso inclui sucesso como YouTuber.

Aliás, o evento contou com a presença de renomados profissionais da mídia. Como, por exemplo, Cíntia Neves, Vitor Fórneas, Michel Ângelo, Renato Rios Neto, Liliana Junger, Larissa Pimenta, Lucas Catta Preta, Aline Aguiar, Maria Cláudia Santos e o comentarista esportivo Leonardo Bertozzi.

Assim, Sophia reflete sobre sua jornada: “Lembrei-me daquela garota que entrou na faculdade com o sonho de ter uma carreira… E hoje, vejo que essa trajetória está valendo a pena. Quanta gratidão ao UniBH, por tudo que representa na minha vida!

Por sinal, a celebração tornou-se ainda mais especial com a presença de Selma Sueli Silva. Que é mãe de Sophia e co-apresentadora do Mundo Autista. Ela também viu sua ex-estagiária e amiga Cíntia Neves ser homenageada.

Professores marcantes como Carol Braga, Maurício Guilherme Silva Jr. e Tacyana Arce também presentes, compartilharam orgulho e admiração por Sophia.

Veja também...

O TRT da 9ª região reconheceu o direito de uma pessoa autista de exercer sua profissão de forma adaptada por meio do …

A arte me move e, com ela, tenho um coração de muitas cores. Eu amo criar e sei que o bom Deus …

No vídeo que segue, eu abordo as especificidades existentes para a educação de uma criança autista, ressaltando a necessidade de um reforço …

plugins premium WordPress