Compartilhe

Compartilhe

Tony Snell, jogador de basquete da NBA, revelou recentemente que recebeu um diagnóstico de autismo aos 31 anos, o que trouxe um sentimento de alívio em sua vida. O diagnóstico de Snell ocorreu após ele e sua esposa, Ashley, notarem que seu filho pequeno, Karter, apresentava atrasos em alguns marcos de desenvolvimento. Foi com a descoberta do autismo do filho que o jogador se descobriu autista.

Nascido em 1991, na Califórnia, Tony Snell é um astro da NBA e ficou conhecido por sua habilidade defensiva e sua capacidade de arremesso de longa distância. Ele foi selecionado pelo Chicago Bulls na primeira rodada do Draft da NBA de 2013 e jogou por várias equipes ao longo de sua carreira, incluindo os Bulls, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks e Detroit Pistons.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/quem-e-tony-snell-jogador-da-nba-diagnosticado-com-autismo/

Veja também...

Na última quinta feira, dia 16 de maio, foi o Dia Nacional de Acessibilidade! @alinecastromg é uma referência nessa luta (não deveríamos …

Ter conhecimento básico sobre ABA é fundamental para todos os profissionais que atendem pacientes autistas.Para nós da área motora essa ciência é …

Os passeios até o Pratagy Acqua Park, em Ipioca, Alagoas, continuam proporcionando diversão para mais de mil crianças autistas que estudam em …

plugins premium WordPress