20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Lições da paraolimpíada

Compartilhe

As Paralimpíadas nos ensinam muito mais do que o poder da superação física. Ela nos mostra que as verdadeiras barreiras estão além do que os olhos podem ver, e isso também se aplica ao trabalho com crianças com TEA.

No meu dia a dia como fisioterapeuta, vejo o quanto é necessário mais do que força física para superar desafios. Essas crianças, assim como os atletas, precisam de persistência, foco e principalmente, de um ambiente que entenda e apoie suas necessidades.

Como profissional da área motora no TEA, precisamos ter esse olhar para entregar uma intervenção de qualidade. Explico mais sobre isso no vídeo que segue.

Veja também...

A Associação de Suporte e Apoio ao Autismo de Santa Clara do Sul (Asaas) promove nesta sexta-feira um chá beneficente que visa …

No vídeo abaixo, vou dar um panorama bem substancioso sobre os protocolos que costumo utilizar na minha avaliação sobre autismo. Espero que …

O neuropediatra Paulo Liberalesso escreveu o interessante texto abaixo nas duas redes sociais. Achamos que vale uma profunda reflexão acerca do tema. …

plugins premium WordPress