Compartilhe

Compartilhe

A Prefeitura de Vitória da Conquista e o Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia (UFBA) formalizaram uma parceria para a criação do Programa de Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde com ênfase em autismo.

Segundo nota da prefeitura da cidade, o objetivo principal do mestrado é a formação de profissionais da rede municipal, com foco no atendimento a pessoas autistas. O programa terá uma duração máxima de 24 meses. As vagas são destinadas a psicólogos e graduados em áreas afins, e as inscrições estão abertas até 10 de dezembro, sendo realizadas por meio do portal da UFBA. Para o primeiro semestre letivo de 2024, estão sendo oferecidas seis vagas. O edital pode ser lido neste link.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/mestrado-em-psicologia-da-saude-com-foco-em-autismo-e-lancado-na-bahia/

Veja também...

Na última quinta feira, dia 16 de maio, foi o Dia Nacional de Acessibilidade! @alinecastromg é uma referência nessa luta (não deveríamos …

Ter conhecimento básico sobre ABA é fundamental para todos os profissionais que atendem pacientes autistas.Para nós da área motora essa ciência é …

Os passeios até o Pratagy Acqua Park, em Ipioca, Alagoas, continuam proporcionando diversão para mais de mil crianças autistas que estudam em …

plugins premium WordPress