20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Somos, de fato, os jardineiros de nossas almas e os arquitetos de nossos destinos. A busca por vida extraterrestre reflete nosso profundo desejo de entender nosso lugar no universo e nos conectar com outras formas de vida inteligente.

A vastidão do cosmos nos lembra de nossa pequenez, mas também de nossa potencial grandeza. Cada pensamento e ação de bondade que cultivamos em nosso universo interior é um passo em direção a um maior entendimento e harmonia cósmica.

Cultivar esse entendimento é, em si, um ato de amor e exploração. Se os seres extraterrestres existem, sua descoberta ou contato não apenas responderá uma das maiores perguntas da humanidade, mas também iluminará o caminho para uma maior compreensão de nós mesmos e de nosso papel no grande universo.

Vamos continuar a nutrir nosso mundo interior com curiosidade, amor e um desejo constante de fazer o bem, pois, como estrelas em uma constelação, cada um de nós contribui para a criação cósmica da vida.

Veja também...

Quer participar do III Simpósio sobre Autismo no Campo das Vertentes, que conta com o apoio do Coletivamente, de onde você estiver? …

A presença da arteterapia nas equipes multidisciplinares, como terapia de base, no tratamento das pessoas com transtorno do espectro autista, já é …

Quando falamos em desenvolver habilidades sociais e funcionais nessa fase da vida, precisamos ir além da instrução verbal. Recursos como modelação, vídeo-modelação …

plugins premium WordPress