20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Muita gente fica incomodada quando ouve isso, mas é a realidade: trabalhar na área motora com crianças com TEA vai muito além do que aprendemos na faculdade.

Eu mesma saí da graduação com pouca ou quase nenhuma base para lidar com os desafios únicos desse universo. Foi só depois que percebi o quanto era importante me capacitar e buscar especialização.

É por isso que o improviso não funciona no TEA. Cada criança é única e precisa de um plano de intervenção personalizado, algo que só o preparo pode oferecer.

E foi pensando nisso que criamos o AIMTEA, um programa completo de formação para profissionais da área motora que querem atuar com excelência no TEA. Aqui, você aprende a criar intervenções personalizadas, baseadas na ciência e voltadas para transformar vidas.

Veja também...

Com mais de 125 anos de história e reconhecida como o maior hospital do Brasil em número de internações totalmente pelo Sistema …

Encerramento com a cara da Neuropsicolux: brincar!Hoje nosso time celebrou avanços e conquistas das crianças no ambiente real de um bufê infantil, …

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

plugins premium WordPress