Compartilhe

Compartilhe

Com o objetivo de permitir a inclusão e socialização na forma de diversão e lazer para crianças e jovens com autismo, nos dias 9, 13 e 16 de dezembro, o JK Shopping abrirá uma hora mais cedo, às 9h, exclusivamente para receber famílias com crianças portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA) para aproveitar a decoração de Natal do shopping e visitar o Bom Velhinho. A ação acontece com o apoio do Instituto Steinkopf, um centro dedicado ao atendimento, à pesquisa e à inovação no campo do autismo.

Todo o ambiente estará preparado para garantir maior conforto e silêncio para as crianças e suas famílias. No dia 5 de dezembro, a equipe do shopping passará por um treinamento, visando a garantir o melhor acolhimento possível aos visitantes.

Além de desfrutar da decoração natalina, o público poderá aproveitar para se divertir em uma atração imperdível: o carrossel inclusivo de 24 lugares, direcionada para toda família, e com assentos para pessoas com deficiência (PcD). O estacionamento será gratuito para as famílias participantes.

FONTE: https://jornaldebrasilia.com.br/entretenimento/eventos/shopping-reserva-horario-especial-para-receber-criancas-com-tea-em-visita-ao-papai-noel/

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress