Tem coisa que só se aprende ao vivo. Não porque o conteúdo é diferente, mas porque o jeito de absorver é outro.
Dez anos de Academia do Autismo e agora estamos chegando a Goiânia. Um dia inteiro, formação prática, especialistas que pensam o autismo de ângulos que você ainda não cruzou ao mesmo tempo.