Primeiro, promova-bem estar, depois ensine habilidades. Se em algum momento do ensino, perceber que o aprendiz não está calmo e alegre, seu objetivo não é mais ensinar e sim reestabelecer o equilíbrio/relaxamento dele.
Faz sentido pra você?
Compartilhe
Compartilhe
Primeiro, promova-bem estar, depois ensine habilidades. Se em algum momento do ensino, perceber que o aprendiz não está calmo e alegre, seu objetivo não é mais ensinar e sim reestabelecer o equilíbrio/relaxamento dele.
Faz sentido pra você?
Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …
Raelzinho está na fase de desafiar regras e ordens. Na escola, em alguns momentos, desafia a hora de fazer atividades e quer …
Quando uma porta se fecha, outra se abre.Tenham sempre fé. Como autista, sei que entrar no mercado de trabalho é um grande …
Debora Manhães Prates
Gerente de Tecnologia da Informação
Contato: privacidade@sinergiaeducacao.com.br
2023 © Copyright Coletivamente. Todos os direitos reservados