Compartilhe

Compartilhe

O Projeto de Lei 4378/23 propõe a redução de impostos para empresas que desenvolvem tecnologias assistivas voltadas a pessoas autistas. O projeto foi proposto pela deputada Andreia Siqueira (MDB-PA).

Segundo  nota da Agência Câmara de Notícias, as tecnologias incluem aplicativos e jogos educativos destinados a promover habilidades sociais, comunicação e autonomia para indivíduos autistas. O projeto propõe benefícios tributários, como a dedução de valores investidos em pesquisa e desenvolvimento da base de cálculo da Contribuição Sobre o Lucro Líquido (CSLL) e a depreciação integral de máquinas e equipamentos destinados à pesquisa.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/pl-propoe-reducao-de-impostos-para-empresas-que-desenvolvem-tecnologias-para-autistas/

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress