20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Tem gente que só acredita no que vê, assim como tem gente que acredita no que sente.

No cenário atual, muita gente está tão acostumada a seguir outras pessoas, que não tem muito tempo para seguir sua voz interior. Essa voz sem som pode ser de Deus ou do anjo da guarda e muita gente chama de intuição. A minha sempre bateu forte. Quem também ouve sua intuição, sabe: mil palavras não explicam a sensação. A gente não sabe dizer o porquê, mas ouve aquela voz dentro da gente, dizendo “faz, não faz, fica, vai.”

Se você tem a benção da sensitividade, de sentir no coração, na alma, o que deve pensar, ou fazer, não ignore. Se você achar muito difícil ouvir sua intuição, o primeiro passo é fácil: na dúvida, é um “não” porque o “sim” é sempre muito claro.

Coloque a mão no coração, e peça a Deus para te guiar. Faça isso sempre até ouvir a voz Dele, que não vem com palavras, mas com o jeito que Deus tem de nos mostrar o caminho a seguir.

Veja também...

O psiquiatra Paulo Liberalesso, respondendo a uma pergunta sobre uso do medicamento risperidona para autismo, respondeu da seguinte forma em suas redes …

Eu crio conteúdo há mais ou menos dois anos, falo muito sobre meu autismo e meu lado nerd, mas também falo sobre …

A orientação parental e a intervenção precoce têm muito mais em comum do que parece! Quando pais e cuidadores recebem apoio e …

plugins premium WordPress