20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Só experiência não basta

Compartilhe

Recentemente, me deparei com uma situação que me despertou o seguinte raciocínio: a experiência de um profissional, por mais ampla que ela seja, substitui os estudos? E depois de refletir e lembrar de situações e casos vivenciados por mim e por colegas de profissão, a conclusão é de que não, a experiência apenas, muitas vezes acumulada por anos de ofício, não é suficiente para tornar um profissional capacitado plenamente. Ao meu ver, as duas coisas devem caminhar juntas! Conto um pouco mais sobre a minha impressão sobre este tema no vídeo que está abaixo.

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress