20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Solidariedade à família de Karla

Compartilhe

No dia 18 de novembro, o apresentador e influenciador Marcos Mion usou as redes sociais, mais uma vez, para defender uma família autista vítima de discriminação.

O lamentável episódio, desta vez, aconteceu na cidade baiana de Feira de Santana, no dia 17. Na ocasião, uma funcionária da loja Riachuelo teria chamado o filho de Karla, Mateus, de “Bomba”.

Mion salienta que Karla usou o cartão Romeo Mion, atrelado à lei de mesmo nome.

A lei Romeo Mion, que leva o nome do filho do apresentador, possibilita que pessoas que estão no espectro autista tenham acesso ao atendimento preferencial nos serviços públicos e privados.

“Ele é autista, tem direitos e graças a Deus tem uma mãe que tem que ser respeitada. Foi muito duro o que você passou, fiquei tenso, fiquei emocionado de ver sua força, sua coragem”, elogiou o apresentador.

Confira, no vídeo abaixo, toda a solidariedade de Mion à família de Karla.

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress