Muita gente tem uma dúvida que acho até certo ponto pertinente, pois a compreensão do autismo e de tudo o que ele impacta na vida das pessoas nem sempre é fácil. Muitos me perguntam sobre a duração do tempo destinado às terapias. Isso, evidentemente, vai depender de ene fatores. Eu conto um pouquinho mais para vocês no vídeo abaixo.
Compartilhe
Tempo das terapias
Compartilhe
Rebeca Collyer
Psicóloga com ênfase na educação, graduada pela PUC Minas (Poços de Caldas), especialista em Transtorno do Espectro Autista e em Neurociência pela Uninter, pós-graduanda em ABA pelo Child Behavior Institute of Miami, com experiência na área de inclusão e educação inclusiva. Proprietária da Clínica Collyer Autismo, em Pouso Alegre (MG)
Veja todos os meus artigos
Veja também...
Nos últimos anos, muitas pessoas passaram a falar sobre o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), trazendo luz para o …
Compor uma família é o sonho de milhões de brasileiros. Para milhares de crianças, essa alegria é um anseio distante ou talvez …
No vídeo abaixo, discorro um pouco sobre a importância da praxis e do quanto temos que ser pacientes ao lidar com crianças. …