Compartilhe

Treino especial da seleção

Compartilhe

O treino da Seleção Brasileira, realizado no último sábado, foi para lá de especial. Cerca de 40 crianças autistas assistiram a atividade, que aconteceu na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O encontro foi viabilizado pela CIMED, patrocinadora da Seleção, em parceria com a CBF.

Após o término do treino, a criançada tirou fotos com atletas, membros da comissão técnica e o treinador Fernando Diniz. Quem também apareceu foi o Canarinho, para a festa da meninada.

A iniciativa do encontro na Granja Comary partiu de quatro grupos: Autistas Rubro-Negros, Autistas Flu, Autistas da Colina e Fogo Serrano Inclusão Botafoguense, que solicitaram o apoio da CBF, viabilizado juntamente com a CIMED.

FONTE: https://www.cbf.com.br/a-cbf/informes/index/criancas-com-autismo-assistem-treino-da-selecao-brasileira-na-granja

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress