20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Em julho de 2018, no meio das minhas férias, recebi uma notícia que me tirou o chão. O lugar em que eu trabalhava iria fechar! Na época, meus gêmeos MM’s ainda não tinham completado nem 2 anos de idade e me vi sem rumo por alguns instantes.

Mas logo me veio uma certeza: eu precisava dar aquele passo, mesmo que parecesse que era um passo no abismo! E esse passo foi criar a Sou Muito Mais!

Não posso dizer que o caminho foi fácil, até aqui já enfrentamos diversos desafios, mas sempre na certeza de que onde eu colocasse o pé, Deus colocaria o chão!

E assim seguimos até hoje! A rotina é pesada na “Eupresa”, eu ainda sou responsável por quase tudo, atendimentos com a ajuda das super tias Meyre e Elaine, marketing, limpeza, financeiro, relatórios, administrativo, WhatsApp, Instagram e todos os pepinos que aparecem a cada dia!

E, sim, eu já poderia ter terceirizado vários desses setores da empresa, mas a Sou Muito Mais não nasceu de uma vontade minha de empreender e me tornar uma empresa enorme, mas sim da minha necessidade de atender a cada uma das famílias da melhor forma possível, do meu jeito! E disso não abro mão!

Quando você fala com a Sou Muito Mais, não é com uma empresa que você tá falando! É comigo, muito prazer!

Aliás, falando nisso, tá querendo saber mais sobre nossos atendimentos? Me manda uma mensagem aqui pelo portal ou por este link: bit.ly/39e9t1J

Vai ser um prazer te conhecer!

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress