As duas maiores torcidas do Brasil fizeram um verdadeiro gol de placa da inclusão nas arquibancadas. Isso porque tanto alguns torcedores do Flamengo quanto outros Corinthians abraçaram a causa do autismo. E é sempre uma alegria ver, nos estádios, as faixas da Autistas Rubro-Negros e da Autistas Alvinegros.
E outra boa notícia é que Zico, maior ídolo da história do Flamengo, e Cássio, considerado o melhor goleiro que já vestiu a camisa do Corinthians, estão engajados na causa.
- – Recebi no Centro de Futebol Zico a galera dos Autistas Rubro-negros. Que alegria ver a satisfação desses grandes flamenguistas como eu. Mengão é paixão e inclusão. Estamos juntos – celebrou Zico, nas redes sociais.
- – Eu gosto, conheci o pessoal, eles estiveram no CT, são pessoas sérias. Minha filha de 4 anos, Maria Luíza, tem autismo. e comecei a pesquisar e a ler mais sobre o assunto. É bem legal, sigo outras páginas de autismo. Eu, como pai, quanto mais eu puder saber sobre TEA, até para dar suporte para aminha esposa e para minha filha, O Corinthians também está de parabéns por ter uma sala especial para crianças. A Autistas Alvinegros é uma instituição bem bacana, como há outras também. E o que eu puder fazer para ajudar, seja com imagem ou contribuição, vou fazer com o coração – disse Cássio.