Compartilhe

Uma goleada da inclusão

Compartilhe

As duas maiores torcidas do Brasil fizeram um verdadeiro gol de placa da inclusão nas arquibancadas. Isso porque tanto alguns torcedores do Flamengo quanto outros Corinthians abraçaram a causa do autismo. E é sempre uma alegria ver, nos estádios, as faixas da Autistas Rubro-Negros e da Autistas Alvinegros.

E outra boa notícia é que Zico, maior ídolo da história do Flamengo, e Cássio, considerado o melhor goleiro que já vestiu a camisa do Corinthians, estão engajados na causa.

  • – Recebi no Centro de Futebol Zico a galera dos Autistas Rubro-negros. Que alegria ver a satisfação desses grandes flamenguistas como eu. Mengão é paixão e inclusão. Estamos juntos – celebrou Zico, nas redes sociais.
  • – Eu gosto, conheci o pessoal, eles estiveram no CT, são pessoas sérias. Minha filha de 4 anos, Maria Luíza, tem autismo. e comecei a pesquisar e a ler mais sobre o assunto. É bem legal, sigo outras páginas de autismo. Eu, como pai, quanto mais eu puder saber sobre TEA, até para dar suporte para aminha esposa e para minha filha, O Corinthians também está de parabéns por ter uma sala especial para crianças. A Autistas Alvinegros é uma instituição bem bacana, como há outras também. E o que eu puder fazer para ajudar, seja com imagem ou contribuição, vou fazer com o coração – disse Cássio.


Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress