20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

A Ex-BBB Giovanna Pitel fez uma visita para a sua colega de confinamento Fernanda Bande e aos filhos Laura e Marcelo, de 6 e 11 anos. O encontro aconteceu ontem e foi marcado pela participação em uma caminhada pela conscientização do autismo, na Praia de Icaraí, em Niterói.

Marcelo, filho de Fernanda, é autista. “Chegamos aqui, meus amores. Chegamos na caminhada pela conscientização do autismo. Celinho já está aqui com a equipe. Laurinha está agarrada na Pitel”, detalhou a niteroiense.

O encontro viralizou nas redes sociais. “O tanto que ela foi respeitosa com o Marcelo e esperou o abraço partir dele”, comentou um seguidor. “Alguém dá um programa para essas duas, por favor”, pediu outra usuária do Instagram.

FONTE: https://www.correio24horas.com.br/entretenimento/pitel-conhece-filhos-de-fernanda-e-participa-de-caminhada-pela-conscientizacao-do-autismo-em-niteroi-0424

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress