Compartilhe

Vitória em dose dupla

Compartilhe

Domingo, o Goiás se tornou o primeiro clube a derrotar o líder Botafogo no Brasileirão, por 2 a 1, após seis rodadas. E os donos da casa entraram em campo, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, com homenagens a crianças autistas. Dez delas entraram no gramado com os jogadores, que jogaram com camisas pintadas por crianças com TEA.

Nessa bela iniciativa, o Goiás também reservou uma área das cadeiras em baixo do camarote sensorial para mães e filhos portadores do espectro autista assistirem juntos à partida.

A Clínica Caminhando pela Infância e a Cieec Comportamental são grandes parceiras do Goiás neste projeto. Terapeutas e voluntárias estiveram junto as crianças e as mães para proporcionarem uma experiência tranquila e proveitosa para todos no primeiro camarote sensorial em um estádio do centro-oeste brasileiro.

Nas redes sociais, a iniciativa do Goiás foi muito elogiada pelos internautas.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Há ainda escassez de estudos de alta qualidade quando falamos de psicoterapia com adultos autistas. Mais pesquisas precisam ser feitas. Porém, o …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

plugins premium WordPress