Compartilhe

Compartilhe

O cartunista e jornalista Ziraldo, que morreu no último sábado, aos 91 anos, é considerado um dos maiores e mais bem sucedidos cartunistas da história do Brasil. E dentre seus trabalhos, ele atuou na produção da cartilha Autismo: Uma realidade, lançada em 2013.

A cartilha contou com ilustrações de Ziraldo, texto de Gustavo Luiz e aborda sonhos das famílias, questões de desenvolvimento infantil e características do autismo. A organização Autismo e Realidade, em suas redes, falou sobre a produção. “Foi uma parceria incrível. Um material dedicado a pais, professores, profissionais da área da saúde e qualquer pessoa interessada no tema”, disse o texto.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/ziraldo-cartunista-ilustrou-cartilha-sobre-autismo-em-2013/

Veja também...

Na última quinta feira, dia 16 de maio, foi o Dia Nacional de Acessibilidade! @alinecastromg é uma referência nessa luta (não deveríamos …

Ter conhecimento básico sobre ABA é fundamental para todos os profissionais que atendem pacientes autistas.Para nós da área motora essa ciência é …

Os passeios até o Pratagy Acqua Park, em Ipioca, Alagoas, continuam proporcionando diversão para mais de mil crianças autistas que estudam em …

plugins premium WordPress