Não tem nada de leve
O autismo N1 não é leve. O peso não é visto nem medido.Sentido pelo autista com toda dificuldade de expressar o rodamoinho de emoções, medos e inseguranças. Quando uma criança sofre sem chorar perto de alguém, gritar ou (se) bater, a aparência é de que está tudo bem.Não está. Quase nunca está. O choro da […]
Não tem nada de leve Read More »


