20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Hackathon em Santa Catarina

Compartilhe

O Centro Universitário Católica de Santa Catarina (Católica SC) promoveu o Hackathon Inova, um evento focado em soluções tecnológicas para o autismo. A programação se deu de forma gratuita e ocorreu em duas etapas: nos dias 18 e 19 de junho no campus Jaraguá do Sul e nos dias 22 e 23 de junho no campus de Joinville.

Segundo nota do evento, as atividades do hackathon incluíram ideação, mentoria, planejamento de projetos, formação de equipes e desenvolvimento de Mínimos Produtos Viáveis (MPVs). A atividade é promovida pelo Espaço Junior Centro Especializado em Autismo e envolve diversos profissionais e entusiastas de tecnologia, saúde e áreas relacionadas.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/hackathon-voltado-ao-autismo-ocorre-em-santa-catarina/

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress