Compartilhe

Camarote da inclusão

Compartilhe

O Paysandu, através da Diretoria de Responsabilidade Social, inaugurou, em maio, o Camarote Sensorial, localizado no setor de camarotes do Estádio Banpará Curuzu. O novo espaço foi entregue pelo presidente Mauricio Ettinger. O Camarote Sensorial vai comportar crianças e seus acompanhantes, em um ambiente totalmente climatizado, adaptado, monitorado e inclusivo! 🧩🤩

O clube também fez a entrega do cheque de R$10 mil para o Instituto Saber, que promove inclusão social e independência de vida para crianças e jovens. O valor foi arrecadado em um leilão solidário dos uniformes de jogo usados pelo elenco bicolores nos dois clássicos Re-Pa válidos pela semifinal da Copa Verde, realizado pela Play For a Cause. 

Veja também...

O “suporte substancial” no TEA significa que estas pessoas necessitam de uma quantidade considerável de ajuda em suas atividades diárias. Elas podem …

Um diagnóstico de autismo na vida adulta não é um passe imediato para a liberdade. É uma jornada complexa de emoções, reflexões …

Com apoio da Escola do Futuro de Goiás, uma startup em Santo Antônio do Descoberto criou revistas tecnológicas voltadas para o aprendizado …

plugins premium WordPress