Compartilhe

Claudia Leitte tem TDAH

Compartilhe

Claudia Leitte falou abertamente e compartilhou que foi diagnosticada com TDAH, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Em uma entrevista coletiva, a artista declarou que se dedica ao autocuidado para manter uma boa qualidade de vida enquanto convive com o diagnóstico. As informações são do RD1.

“Me preparo. Me alimento bem, tenho uma psiquiatra. Sou TDAH, e o TDAH não tratado pode levar as pessoas a sérias consequências. Estou falando de danos que podem acabar com a vida das pessoas“, disse.

“Mas tenho a felicidade de ter descoberto o que eu queria da minha vida muito cedo, então eu me preparo, porque sou disciplinada e, acima de tudo, porque amo fazer o que faço. Acho que isso é vida para mim”, emendou.

Realizada com sua vida profissional, Claudia Leitte explicou como lida com o tempo longe da família para poder fazer shows.

“Não considero que vou sair para trabalhar hoje. Eu vou viver. Tenho três filhos em casa, mas estou aqui com vocês. Estou vivendo isso aqui. Estou dividindo meus sonhos, minha música e minha alegria”, declarou.

Fonte: 180 graus (https://180graus.com/famosos/claudia-leitte-fala-sobre-diagnostico-de-tdah-e-revela-como-se-cuida/)

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Há ainda escassez de estudos de alta qualidade quando falamos de psicoterapia com adultos autistas. Mais pesquisas precisam ser feitas. Porém, o …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

plugins premium WordPress