Compartilhe

Convite dos sertanejos

Compartilhe

A dupla sertaneja Bruno e Marrone surpreendeu um fã com um convite especial: assistir a um show e, ainda, de quebra, jantar com os cantores. O comunicado veio através das redes sociais na última sexta-feira, 5 de janeiro. Junto com o convite, a conta oficial da dupla no Instagram publicou o vídeo em que Ricardo, filho de Dalva Tabachi, pede para “ser fã” da dupla Bruno e Marrone.

Ricardo foi diagnosticado com autismo na infância e, hoje, é sucesso nas redes sociais com as conversas que tem com a mãe. Neste vídeo, Ricardo pede para Dalva adicionar a dupla Bruno e Marrone no Facebook.

Logo após, a mãe questiona quem vai pagar a conta, e o filho, após pensar um pouco, responde: “Ele! o Bruno e Marrone”, rindo.

Dalva Tabachi, mãe de Ricardo, é autora dos livros “Mãe, me ensina a conversar” e “Mãe, eu tenho direito!: Convivendo com o autista adulto”, onde conta como é o convívio com o filho. Além dos livros, Dalva compartilha os questionamentos e conversas com Ricardo em sua conta do Instagram.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Há ainda escassez de estudos de alta qualidade quando falamos de psicoterapia com adultos autistas. Mais pesquisas precisam ser feitas. Porém, o …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

plugins premium WordPress