Ministro comete gafe
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha afirmou em um evento, sexta passada, em São Paulo, que o transtorno do espectro autista (TEA) é um “problema” e que as clínicas especializadas de tratamento promovem “passeio na floresta” para crianças. “Para os pais, é uma tranquilidade saber que o seu filho, que tem […]
Ministro comete gafe Read More »









