Reclamação das telas
Toda semana chega na minha clínica uma queixa diferente com a mesma origem. Às vezes, é a professora que reclamou da desatenção. Às vezes, são os pais que não conseguem mais tirar o tablet da criança sem crise. Às vezes, é uma dificuldade de fazer amigos que foi aumentando sem que ninguém soubesse explicar por […]
Reclamação das telas Read More »









