Se a gente buscar defeitos em alguém, a gente vai achar.
Se a gente buscar qualidades, também vai achar.
A gente acha o que procura. Quando tanta gente diz que algo está errado, a gente acredita e quer consertar. Só que tem coisas na vida que não têm conserto. Autismo não precisa de conserto, mas pode ter tratamento, tem mudança e evolução pessoal para gostar de estar em um mundo que é de todos. Todo ser humano tem direito e possibilidades de evoluir.
Lá atrás, depois de quase cinco anos de sofrimento, eu decidi que tudo ia mudar, porque EU ia mudar a forma como via tudo.
Eu não queria só resistir, eu queria insistir em ser uma mãe diferente, que não ia lamentar a vida do filho autista, que não ia empacar nas suas limitações, e seguir buscando suas habilidades e qualidades. E as encontrei. Muitas.
Voltar a sorrir, fazer minha família e meu filho sorrirem, mudou tudo na nossa vida, na vida dele e na minha maneira de ver o mundo.
Desafie o mundo quando olhar para o seu filho como um coitado, cheio de limitações. Seja aquela que vê a sua essência, e o que vai fazer com que ele queira sorrir. Tudo começa com o sorriso, bem-estar, que motiva e abre portas.