Compartilhe

Compartilhe

O apresentador e ator Marcos Mion, 44 anos, vai fazer parte do elenco de um filme sobre autismo, de roteiro escrito por ele. Na vida real, Mion é ativista dos direitos para pessoas com deficiência, principalmente para pessoas com autismo. O apresentador é pai de Romeo, um jovem de 18 anos no Transtorno do Espectro Autista (TEA). 

O filme é previsto para 2024 e tem como enredo um lutador de MMA lesionado que recebe o diagnóstico do seu filho e descobre que ele é autista. Diante disso, o lutador terá que cuidar da sua carreira e aprender a cuidar e educar o filho de oito anos com um diagnóstico recente.

FONTE: https://www.terra.com.br/nos/marcos-mion-ira-estrelar-filme-que-fala-sobre-autismo,f6518ab2c2b69ab4399d651f9edb5375rjtnzmns.html

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress