20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Solidariedade à família de Karla

Compartilhe

No dia 18 de novembro, o apresentador e influenciador Marcos Mion usou as redes sociais, mais uma vez, para defender uma família autista vítima de discriminação.

O lamentável episódio, desta vez, aconteceu na cidade baiana de Feira de Santana, no dia 17. Na ocasião, uma funcionária da loja Riachuelo teria chamado o filho de Karla, Mateus, de “Bomba”.

Mion salienta que Karla usou o cartão Romeo Mion, atrelado à lei de mesmo nome.

A lei Romeo Mion, que leva o nome do filho do apresentador, possibilita que pessoas que estão no espectro autista tenham acesso ao atendimento preferencial nos serviços públicos e privados.

“Ele é autista, tem direitos e graças a Deus tem uma mãe que tem que ser respeitada. Foi muito duro o que você passou, fiquei tenso, fiquei emocionado de ver sua força, sua coragem”, elogiou o apresentador.

Confira, no vídeo abaixo, toda a solidariedade de Mion à família de Karla.

Veja também...

No vídeo abaixo, bem humorado, toco em pontos que comumente as pessoas confundem quando tratamos de autismo. Espero que gostem.

Mãe, pai… Você não precisa dar conta de tudo.Nem ser perfeito.Nem acertar sempre. Ser pai ou mãe já é, por si só, …

Você já conhecia o Experimento de Milgram? Nos anos 1960, o psicólogo Stanley Milgram realizou um dos experimentos mais marcantes da história …

plugins premium WordPress