Não banalizem os diagnósticos
É isso que está no vídeo abaixo… Por isso, diagnósticos não podem ser banalizados para justificar permanecer ou causar sofrimentos. A luta para quem está no espectro do autismo é constante, o mundo não está configurado para nós, mas há como melhorar a qualidade de vida com adaptações, terapia, autoconhecimento.
Não banalizem os diagnósticos Read More »









